É na Vila Capanema que o Paraná busca a reabilitação no campeonato.

Nesse sábado (3), às 17h00, na Vila Capanema, em jogo válido pela 15ª rodada da série b, o tricolor encara o lanterna América-MG. 

Vindo de cinco vitórias seguidas, o time de Matheus Costa diminuiu seu rendimento. As duas últimas partidas foram derrotas, contra o Sport dentro de casa, e Londrina, no Estádio do Café. 

Agora o foco é se recuperar no campeonato, já que uma vitória o coloca novamente no G4. Atualmente o time está em 5º, com 22 pontos, mesma pontuação do 4º colocado que já jogou na rodada. 

HISTÓRICO 

No histórico de jogos o América leva uma vantagem. São 25 jogos, sendo 6 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. O último jogo foi na série A do ano passado, o Paraná venceu o América, fora de casa, pelo placar mínimo. 

ESCALAÇÃO 

O zagueiro Eduardo Bauermann volta ao time titular, após cumprir suspensão na última rodada. Itaqui também é novidade no time. Matheus Costa mantém em segredo o nome que irá subsistir Bruno Rodrigues que está vetado pelo Departamento Medico. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO 

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Fernando Neto; João Pedro, Caio Monteiro (Rodrigo Porto ou Ramon) e Jenison. TÉCNICO: Matheus Costa

O ADVERSÁRIO 

O América vem de vitória contra a Ponte Preta e terá a base mantida para encarar o Paraná.  

AMÉRICA: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, William Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Jonatas Belusso. TÉCNICO: Felipe Conceição 

PRÓXIMO JOGO 

A próxima batalha do time nessa guerra que é a série B, é fora de casa. O Paraná viaja para encarar o Vitória, sábado (10), às 19h00 no Barradão. 

FICHA TÉCNICA PARANÁ X AMÉRICA-MG

Local: Vila Capanema. Data: Sábado, 03 de agosto de 2019. Horário: 17h (Brasília). Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF). Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Lehi Sousa Silva (DF).

Resta1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.