Torcida e time em sintonia e o resultado não poderia ser outro. Paraná vence por placar mínimo e conquista 3 pontos.
4/63. Esse é o sentimento dos torcedores, ou os mais otimistas. Em 2017 deu certo essa contagem dos pontos que faltam, será que esse ano será igual? Isso não sabemos ao certo, mas sabemos que esses pontos se constroem de jogo em jogo. Dizem que a receita pra subir pra série A é ganhar em casa e ao menos conquistar um empate fora.
Se essa receita estiver certa, o tricolor está no caminho certo. Após empatar (1×1) contra o Vila Nova, na primeira rodada, fora de casa, o time conquistou a vitória, desse vez em casa ao lado de seu torcedor.
Primeiro tempo
Em jogo válido pela segunda rodada da série B, o Paraná conquistou os três pontos contra o CRB. O gol da vitória foi aos 20′ do primeiro tempo. Após escanteio, Guilherme Santos pegou o rebote na entrada da área e b ateu colocado. A única chegada perigosa do CRB foi aos 34, mas sem muito perigo.
Segundo tempo
Na segunda etapa o time paranaense sofreu uma pouco mais de pressão que no primeiro. Só chegou perigosamente ao gol adversário aos 30. No final da segunda etapa o CRB saiu mais pro jogo, mas todas as bolas paravam no defensor paranista.
“Eu já vi esse filme, hein?”
Não é só o estagiário do Paraná que diz isso. Não podemos negar que a noite de ontem nos fez relembrar as noites de 2017. As noites que estrelavam aquele time que conquistou o acesso. Aquele que estava em sintonia com a torcida do início ao fim. Aquele que mostrou de jogo em jogo que o objetivo era o acesso. Aquele que ao final dos jogos ia comemorar com a torcida. Aquele que publicava com orgulho que o time estava “fechado”.
Dando uma breve olhada nas redes sociais, conseguimos ver o quão empolgada a torcida está. o quanto o time pode contar com esses torcedores, e quão focados no acesso todos estão.
Próxima partida…
O próximo jogo do Paraná é no sábado (11), ás 19h, em Cuiabá, contra o Cuiabá, pela terceira rodada do campeonato brasileiro série B.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…