Fernando Timbó deixa o Paraná Clube “em comum acordo”

O Paraná Clube não renovou o contrato com o zagueiro Fernando Timbó. O vínculo terminou neste mês de abril e agora o zagueiro de 29 anos está livre no mercado. Decisão foi tomada em “comum acordo” e agora ele busca um time onde ele tenha mais chances de jogar.

Fernando de Moraes Sanfelice chegou no Paraná Clube em janeiro de 2019. O atleta atuou apenas 14 vezes pelo time e marcou um gol. Nesta temporada, foram quatro partidas, todas pelo Campeonato Paranaense.

De acordo com o empresário de Timbó, Ricardo Scheidt, “Foi em comum acordo. Ele é um zagueiro canhoto e como o Paraná já tem o Fabrício de zagueiro canhoto, seria difícil dele jogar, por isso decidimos procurar um outro clube”.

Antes de chegar no time da Vila Capanema, Timbó atuou pelo Coritiba, clube onde foi revelado, foi emprestado ao JMalucelli em 2013, voltou ao Coritiba e foi emprestado novamente para o futebol estrangeiro.

Dessa vez para o Austin Aztex, dos Estados Unidos. Depois, passou pelo Ottawa Fury, do Canadá, e voltou aos EUA para jogar pelo Orlando City B. Na volta ao Brasil, jogou pelo Paysandu e foi contratado pelo Paraná.

Ex-Orlando City B, novo zagueiro do Paysandu fala sobre ...
Timbó jogou 19 partidas e marcou 3 gols pelo Orlando City B (Reprodução/Globo Esporte)

Atuando pelo time paranista, Timbó não conseguiu um boa sequência e convencer os torcedores. Assim, ficou fora do time titular em muitas oportunidades. Em alguns momentos, o zagueiro chegou a ser vaiado pela torcida.

Foto de capa: Rui Santos/Paraná Clube

Resta1

Gabriel Neri

Amante de uma boa retranca uruguaia enquanto escuto uma MPB tomando uma cerveja argentina. Torcedor do Cruzeiro. Hincha de Independiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.