
Depois do Paraná ser eliminado diante do Atlético PR, a diretoria do Paraná dispensou o Lateral-Direito Nei, segundo a direção, o atleta desrespeitou a instituição do Paraná Clube.
O ato que foi considerado desrespeitoso foi quando Nei foi substituído e recebeu saudações da torcida do Furacão, Nei então retribuiu e aplaudiu a torcida.
O problema é que Nei foi reincidente, pois na Vila Capanema, durante o aquecimento foi saudado e retribuiu as saudações, o que agravou a situação foi que Nei perdeu um pênalti na decisão por penais contra o Atlético PR.
Nei foi dispensado nos vestiários ainda, só que a comissão técnica foi contra a dispensa, e o jogador pediu desculpas e quis permanecer.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…