Paraná Clube confirma 11º reforço para a Série B

O Paraná Clube confirmou a contratação do atacante Matheus Matias, que pertence ao Corinthians, como 11º reforço do clube para a disputa da Série B. O contrato do jogador de 22 anos é de empréstimo até o final da competição, em fevereiro de 2021. Portanto, o jogador aguarda apenas a publicação de seu nome do BID para pode estrear.

“Sou centroavante, 9, também gosto de jogar de 10. Sou bom na área. Meu principal plano agora no Paraná é voltar com o Paraná para a Série A e conseguir fazer bastante gol, que é o que a torcida espera -falou o jogador ao site oficial do clube.”, falou Matheus Matias.

Antes dele, o Paraná Clube já tinha contratado o lateral-direito Toninho, os zagueiros Salazar, Hurtado e Phillipe Maia, o lateral-esquerdo Jean Victor, os volantes Higor Meritão e Karl e os atacantes Wandson, , Léo Castro e Bruno Gomes

Buscando se reforçar para buscar, ao menos, o acesso para a Série A, o próximo desafio dos curitibanos será contra o Cruzeiro. O jogo da 19ª rodada, a última do primeiro turno, está marcado para 21h30 de sexta-feira, no Mineirão.

Foto de capa: Reprodução / Paraná Clube

Resta1

Guilherme Alves

Editor-chefe, repórter, redator, comentarista e âncora. Falo sobre futebol, basquete, futebol americano e automobilismo.