| |

Caras novas: Diretoria Bicolor anunciou mais cinco jogadores

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club continua em processo de montagem.

Atleta de força, boa estatura e que vai tornar o jogo aéreo do time mais competitivo, Micael foi capitão do Juventude-RS e nos últimos três anos atuou em 64 jogos. Além das qualidades individuais, ele também vai contribuir com a sua experiência.

Arte: Ag. Macaco Velho/Paysandu

Veloz, habilidoso e versátil, Nicolas joga tanto centralizado quanto pelos lados do campo. O meia-atacante que estava no Criciúma-SC acumula passagens pelo futebol austríaco e francês.

Arte: Ag. Macaco Velho/Paysandu

Artilheiro na maioria dos clubes por onde passou ao longo da carreira, o experiente atacante Paulo Rangel é o mais novo jogador do Paysandu Sport Club. O paraense de 33 anos que nasceu em Belém teve seu vínculo oficializado pela Diretoria no início da noite desta quarta-feira (26). Com ampla rodagem no futebol brasileiro e no exterior, sobretudo na Ásia, Paulo Rangel balançou as redes 26 vezes somente nos 52 jogos que disputou nas últimas duas temporadas – média de um gol a cada duas partidas. É um atleta de força, boa estatura, que atua próximo da área e que consegue proteger a bola no setor ofensivo.

Arte: Ag. Macaco Velho/Paysandu

Atleta de velocidade que atua pelos lados do campo, Elielton, de 26 anos de idade, nascido na cidade de Monte Alegre, foi revelado pelo São Francisco, de Santarém, onde começou a aparecer para o futebol local. Em 2018, foi um dos destaques do Campeonato Paraense. É um atleta que possui qualidade em jogadas individuais com seus dribles rápidos.

Arte: Ag. Macaco Velho/Paysandu

O jovem João Leonardo, de 24 anos, tem experiências fora do Brasil, com passagens pelo futebol de Portugal e da Geórgia. Sua formação foi no Bahia, equipe pela qual atuou na Série B do Brasileiro, em 2015. Este ano, defendeu o Bragantino no Campeonato Paraense.

Arte: Ag. Macaco Velho/Paysandu