CLÁSSICO “REI DA AMAZÔNIA” TERÁ HORÁRIO FORA DO COMUM
Neste domingo, próximo dia (06), em Belém do Pará, o clássico Rei da Amazônia entre Remo X Paysandu ganha um tempero bem fora do comum.
Por conta de obras em torno do Estádio olímpico do Pará (Mangueirão), visando também a segurança e acomodação do próprio torcedor, uma reunião entre órgãos de segurança pública e diretoria de ambos os clubes entraram em um acordo, para que o Clássico fosse disputado no próximo domingo (06), às 15h. É a primeira vez que o clássico será disputado esse horário.
Entenda o caso: Em Belém, assim como em várias metrópoles no Brasil, está sendo implantado o BRT, fins melhoria e rapidez no transporte público. No entanto, um transtorno fora do comum nas vias de Belém está mudando a rotina de quem circula pela capital diariamente, pelo fato de inúmeros entulhos da obra em vários canteiros por onde está sendo implantado. Como o estádio do “Mangueirão” e suas redondezas estão tendo de enfrentar tudo isso, quem sofre é o torcedor.
Remo x Paysandu se enfrentam neste domingo, às 15h. Jogo válido pela final da Taça Cidade de Belém (primeiro turno do estadual 2016)
Dados do confronto: