Goleiro do Paysandu fala sobre expectativa pela volta do futebol

O campeonato Paraense teve a sua retomada confirmada para o próximo final de semana. Líder da competição com 19 pontos, o Paysandu visita o Paragominas. O goleiro Gabriel Leite, uma das contratações do Papão para a temporada, falou um pouco sobre a ansiedade para a partida.

-“A expectativa é muito grande, por está tanto tempo fora de campo. A ansiedade aumenta, por conta de estarmos próximo de voltar jogar. Estamos treinando forte para que quando a gente voltar possamos desempenhar um bom futebol e conseguir os resultados esperados” – disse.

O Paysandu foi a primeira equipe do estado a voltar aos treinamentos presenciais, desde 29 de junho a equipe vem trabalhando. A paralisação do futebol trouxe diversas consequências para os jogadores de linha, mas principalmente para os goleiros. Gabriel acredita que a inatividade pode atrapalhar, mas confia no trabalho que vem sendo feito.

– “Eu acredito que possa pesar. Mas como a gente já vem treinando com o grupo, fazendo treinos não somente específicos para goleiros, mas também treinos junto com o grupo, treinos coletivos, acho que nós já estamos conseguindo nos inserir nos treinos e acredito que isso possa nos ajudar um pouco mais” – completou.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Resta1

Fabíola Thiele

Há 22 anos o meu coração é azul, preto e branco.