Paysandu descarta a vinda de Emanuel Bianchucchi
O Paysandu segue no mercado, em busca do seu camisa 10, que é considerado uma carência no elenco. Visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, a chegada de um meio campista é prioridade no time paraense.
Embora o Paysandu tenha anunciado nos últimos dias a chegada dos atacantes Rafael Grampola, Rildo, e Thiago Santos – que já estão integrados ao elenco nos treinamentos – o departamento de futebol alviceleste continua no mercado da bola atrás de um meia de ligação. Após a tentativa mal sucedida no acerto com o meia Bruno Cesar, agora foi a vez do argentino Emanuel Biancucchi, ter o nome descartado de vez pelo Papão.
Sem atuar desde fevereiro, quando foi desligado da equipe do Vila Nova-GO, onde foi campeão da Série C de 2020, diante do Remo, rival do Paysandu.
Além do mais, o empresário e colaborador do futebol bicolor ressalta vários nomes continuam sendo sondados pelo clube.
Atualmente, o elenco alviceleste conta com apenas dois jogadores na posição, que são os meias Ruy e João Paulo, porém nenhum dos atletas tem presença confirmada na equipe titular e muito menos conseguem demonstrar bons rendimentos quando são acionados pelo técnico Vinicius Eutrópio, na equipe do Paysandu.