O Paysandu na metade de abril estava em uma situação complicada, pois havia perdido a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, porém com maior tempo para trabalhar, o elenco conseguiu assimilar as ideias de sua treinador. Assim, venceu Tapajós, Independente, Tuna Luso e por último, Águia de Marabá. Esses resultados trouxeram o primeiro lugar no Grupo A e o confronto contra o Bragantino de Artur Oliveira que vem com algumas dúvidas entre elas a possível escalação de George no lugar de Túlio, além de Carlos Neto por Rafinha. No lado do Papão, não existe problemas, a base será mantida por Itamar Schülle.
Paysandu: Victor Souza; Israel, Yan, Perema e Bruno Collaço; Denílson, Jhonnathan, Paulinho e Ruy; Igor Goularte e Nicolas.
Bragantino: Deco Junior; Rony, Romário, Cláudio Caça-Rato e Zé Carlos; Ricardo Capanema, Túlio, Davi, Edicleber e Rafinha; Cris Maranhense.
Foto de capa: Jorge Luiz/Paysandu.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…