Paysandu recusa proposta de empréstimo por Nicolas feita pelo Vasco
Nicolas é o atacante que encanta a torcida do Paysandu, com 34 gols em 86 partidas. O jogador tem contrato com o clube paraense até 2022, envolvendo uma multa rescisória de R$ 5 milhões. Mas, que não apresenta cláusula de liberação para times de série superior ou para o exterior. Esta temporada é a terceira do atleta representando a entidade do Pará. Porém, algumas equipes estão de olho no futebol dele.
Como o Vasco. O clube carioca tentou o empréstimo de Nicolas, mas o Paysandu recusou afirmando que a oferta é muito abaixo do que a equipe deseja receber pelo artilheiro do time. A entidade do Rio de Janeiro gostaria de contratar o jogador por empréstimo até o final de 202, pagando somente o salário dele sem dá nenhum valor aos paraenses, e ainda com opção de compra no fim do ciclo por R$ 600 mil.
Nos últimos meses aumentou a procura de times pelo atacante de 31 anos. Tanto que antes do Vasco, Nicolas foi sondado pelo Goiás, mas a investida não teve sucesso. O clube de Goiânia afirmou que estava tudo certo para a chegada do jogador, em contrapartida o Paysandu disse que não havia recebido nenhuma proposta oficial pelo artilheiro, gerando polêmica.
Foto de capa: Jorge Luiz