Paysandu recusa proposta de empréstimo por Nicolas feita pelo Vasco

Nicolas é o atacante que encanta a torcida do Paysandu, com 34 gols em 86 partidas. O jogador tem contrato com o clube paraense até 2022, envolvendo uma multa rescisória de R$ 5 milhões. Mas, que não apresenta cláusula de liberação para times de série superior ou para o exterior. Esta temporada é a terceira do atleta representando a entidade do Pará. Porém, algumas equipes estão de olho no futebol dele.

Como o Vasco. O clube carioca tentou o empréstimo de Nicolas, mas o Paysandu recusou afirmando que a oferta é muito abaixo do que a equipe deseja receber pelo artilheiro do time. A entidade do Rio de Janeiro gostaria de contratar o jogador por empréstimo até o final de 202, pagando somente o salário dele sem dá nenhum valor aos paraenses, e ainda com opção de compra no fim do ciclo por R$ 600 mil.

Nos últimos meses aumentou a procura de times pelo atacante de 31 anos. Tanto que antes do Vasco, Nicolas foi sondado pelo Goiás, mas a investida não teve sucesso. O clube de Goiânia afirmou que estava tudo certo para a chegada do jogador, em contrapartida o Paysandu disse que não havia recebido nenhuma proposta oficial pelo artilheiro, gerando polêmica.

Foto de capa: Jorge Luiz

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025