Resumo da semana no Paysandu que enfrentará o São José-RS pela Série C
O Papão encerrou ontem a preparação para enfrentar o Zequinha no Passo d’Areia e as grandes mudanças são a saída do atleta José Aldo suspenso e o retorno do atacante Robinho, ambos com crédito junto a torcida.
Após a vitória sobre o Botafogo-SP perguntamos à Márcio Fernandes sobre o artilheiro da 3ª divisão Cristiano (revelado no Ceará) e ele nos disse que o departamento de futebol tem estudado sobre o jogador, assim os defensores estão preparados com informações sobre as características dele.
Nos últimos dias circulou várias situações que não procedem segundo o jornalista Magno Fernandes, a primeira era que o atacante Pipico teria se machucado no treino e Dioguinho estaria fora da lista para ser negociado.
Mas, em contrapartida durante a semana, o lateral-direito Polegar (ex-Caucaia-CE, 11 jogos e dois gols) foi emprestado para o Altos e tentar ganhar sequência com o treinador Francisco Diá. O volante Christian é outro que deixou a Curuzu rumando ao Amazonas FC de Rafael Lacerda.
Fora dos gramados, o Paysandu foi condenado pelo TRT da 8ª região a pagar 103 mil reais a Juninho que passou rapidamente pelo clube em 2020, ele atuou em 19 partidas, sem marcar gols.
A decisão cabe recurso e em contato com representantes do atleta fomos informados que atualmente o meia vem se tratando de uma lesão no Brasil e caso se recupere logo voltará a Indonésia para o início da Liga em 2022/2023.