Payxão Bicolor

‪Com mais de 110 mil camisas vendidas em 2016, marca #LOBO ganha loja virtual no Paysandu‬

Campeão do Campeonato Paraense e da Copa Verde, o Paysandu teve no lançamento da LOBO, sua marca esportiva própria, o maior título de 2016. De acordo com a Diretoria de Marketing bicolor, foram mais de 110 mil camisas vendidas (o dobro em relação a 2015, quando o clube vestia PUMA) e o faturamento aumentou 12 vezes maior. Afinal, nesse modelo de negócio, 100% das vendas vão para os cofres da Curuzu.

Foto: Divulgação

Grandes números. Que poderiam ser ainda maiores caso o alcance comercial da LOBO tivesse ido além das lojas físicas de Belém. Possibilidade que o clube terá para 2017. No dia 29/12/16, o Paysandu ativou o e-commerce oficial da Loja LOBO, com entrega para todo o Brasil e, em breve, também para outros países, atendimento online e desconto de 10% para torcedores adimplentes no programa Sócio Bicolor.

Ainda que não esteja completamente abastecida, a loja já oferece itens masculinos e femininos, entre eles, o modelo #Lobo2017, além de infantis e acessórios. As camisas comemorativas de 2016 (“La Bombonera” e “Copa dos Campeões”) também estão disponíveis, assim como algumas peças da linha casual. É o Paysandu provando que, além de lucrativa, a marca própria pode ser um vetor de crescimento para o clube.

Por Felipe Corrêa

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025