Entrevista com o meia Hiltinho, do Paysandu.

Hilton Conceição de Sousa, nasceu no dia 8 de dezembro de 1985 em Cantanhede (MA). Atuou por Sampaio Corrêa, Náutico e Boa Esporte, atualmente está no Paysandu. Atleta conhecido e reconhecido pela sua habilidade e rapidez em campo.

 

1- Você nasceu em Cantanhede (MA) no dia 8 de dezembro de 1985 começando no modesto IAPE. Poderia comentar como foi a sua passagem pelo clube? Além disso comente sobre a estrutura do futebol maranhense?

R: Sim nasci em Cantanhede em 1985, hoje moro em Pirapemas (interior do Maranhão). Foi uma passagem muito proveitosa, só cresci como atleta e como homem.

 

2- Se destacou no Maranhão e no Potiguar. Quais foram os ensinamentos aprendidos nesta época?

R: Um sentimento que não seria uma carreira fácil, tinha que trabalhar muito para chegar em um grande clube.

hiltinho_1

 

3- A sua primeira passagem em um clube de maior nível foi o Sampaio Corrêa. Qual foi a sua sensação em vestir a camisa de um dos maiores clubes do seu estado? Comente sobre os acertos do time que o levaram a Série B?

R: Sim, a melhor possível, pois estava em um time de Série B, aonde iria jogar para todo mundo me olhar e principalmente minha família. Era um time unido e todo mundo queria algo melhor pra sua carreira.

Hiltinho

 

4- Em 2015, foi para o Boa Esporte. Quais são os pontos positivos e negativos de se atuar na equipe?

R: Time muito bom de jogar e fica próximo dos times grandes do país.

 

5- Após o Boa Esporte, foi para o Náutico. Descreva como foi sua passagem no time? E comente sobre a torcida, diretoria e estrutura do clube?

R: Foi meu melhor momento, torcida maravilhosa. Foi a melhor estrutura em que já joguei, estrutura de série A que o náutico possui.

PEU_8301

 

6- Acertou com o Paysandu para as disputas da Série B 2016. Quais são as suas expectativas nesse ano? O Paysandu tem possibilidades de acesso mesmo começando o campeonato de forma ruim?