
Na noite desta quinta-feira (09/02) o Paysandu apresentou o restante do seu material esportivo da temporada 2017 no Villa Aurora (uma casa de shows de Belém). Muito se aguardou pelos torcedores conhecer às novas camisas que viriam, pois no ano passado, a marca LOBO foi um sucesso, vendeu mais de 100 mil camisas. À diretoria espera que em 2017 às vendas sejam bem avançadas, assim como em 2016.
O manto tem um design bem marcante, com esses corte triangular na frente do uniforme e que acaba desenhando o número 7 em uma linha preta, separando o azul claro e o branco.
Foto: Paysandu
Todos os modelos contam com o tecido Lobodry Tec, que utiliza a tecnologia dry para facilitar a evaporação do suor, e elastano, dando mais conforto à peça. A camisa de treino, por sua vez, foi inspirada na fruta Buriti, comum na Amazônia. Já o modelo utilizado na concentração alude à força das cores do Açaí e Muruci, frutas abundantes no Estado do Pará e Amazônia.
A camisa de viagem embarca no Açaí e Muruci, e possui o “L” da marca Lobo em sua estrutura, além da customização do escudo. Por fim, as camisas de goleiro foram criadas pensando nos peixes da Amazônia.
1º Tema – Frutas da Amazônia:
Camisa de Treino (Comissão e Jogador): Buriti
Camisa de Concentração (Jogador): Açaí
Camisa de Concentração (Comissão): Muruci
2º Tema – Peixes da Amazônia:
Camisa de Goleiro 1: Pirarucu
Camisa de Goleiro 2: Tucunaré
Camisa de Goleiro 3: Pescada Branca
Camisa de Goleiro 4: Tambaqui
Fotos: Divulgação/Paysandu
Por Felipe Corrêa
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…