Payxão Bicolor

Paysandu deixa Mangueirão invicto e fará seus dois últimos jogos na Curuzu

O Paysandu anunciou que enfrentará Paraná e Criciúma, os seus últimos jogos como mandante na Série B do Brasileiro, na Curuzu, em Belém. Com isso, o Papão se despediu do Mangueirão no último sábado, quando venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, pela 33ª rodada da competição. No Olímpico do Pará, o Alviceleste não perde há mais de um ano. No total, são 19 partidas sem uma derrota no estádio.

Em 2016, o time paraense realizou 14 confrontos no Mangueirão, empatando seis e vencendo os outros oito. Na Curuzu, foram 19 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e três derrotas.

Na temporada, visando cortar gastos, a diretoria bicolor elegeu a Curuzu como palco principal das partidas na Segundona. No Vovô da Cidade, o Papão fez 10 jogos, com três vitórias, cinco empates e duas derrotas. O último resultado negativo no Leônidas de Castro foi os 3 a 0 para o Tupi, no dia 30 de agosto. A partir dali, o Papão retornou para o Mangueirão, onde se manteve invicto contra Brasil de Pelotas (empate), Bahia (vitória), Bragantino (vitória), Vasco (vitória), Goiás (empate) e Sampaio Corrêa (vitória).

O Paysandu enfrenta o Paraná no dia 8 de novembro (terça-feira), a partir das 20:30h (21:30h horário de Brasília), e o Criciúma no dia 26 de novembro (sábado), às 16:30h (17:30h, horário de Brasília).

Por Felipe Corrêa 

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025