Paysandu e Paraná empatam sem gols no Mangueirão

Na noite deste sábado (19/08), Paysandu e Paraná fecharam a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém.

O torcedor Bicolor que foi ao Mangueirão, esperava por um grande jogo, afinal, Paysandu e Paraná precisavam da vitória na busca por coisas melhores na Série B. Entretanto, o que se viu foi um confronto sem inspiração, fraco tecnicamente, limitado à correria.

Palavras do Colunista: O Paysandu mais uma vez não agradou o seu torcedor jogando em casa, um jogo fraco, onde além de tudo, um pênalti claramente não marcado para o Paysandu.

Marquinhos Santos inventou em por o volante Augusto Recife de ponta, onde o apagado Rodrigo passou despercebido na partida de hoje.

Diogo Oliveira, que entrou no lugar de Recife, nem de longe é aquele que fez uma ótima temporada ano passado pela equipe do Brasil de Pelotas-RS, corre dez minutos e começa a andar em campo.

O Paysandu continua sem criação, na maior parte do tempo, quando está com a bola, não sabe o que faz, pois não aparece ninguém e os jogadores são obrigados a voltar a bola, para a insatisfação de sua torcida.

Na próxima sexta-feira, às 21:30h, o Paysandu enfrenta o Internacional no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada.

Por Felipe Corrêa