Após o empate em casa na última rodada por 1×1 com o Goiás. Na tarde desta segunda-feira (24/10) o Paysandu voltou aos trabalhos visando a próxima partida no próximo sábado (29/10) contra o Sampaio Corrêa que também será em casa.
As atividades foram divididas, onde os atletas que jogaram a última partida da equipe realizaram um trabalho regenerativo, visando a recuperação muscular. Quanto a outra parte do elenco realizou um trabalho tático sob o comando de Dado Cavalcanti.
Os zagueiros Gilvan e Gualberto, além do atacante Jobinho, foram os únicos a não participar dos trabalhos. Os três realizaram exames e passaram por avaliações do Departamento Médico do Paysandu. O zagueiro Gilvan sentiu minutos antes da partida contra o Goiás, já o zagueiro Gualberto e o atacante Jobinho, saíram machucados da partida.
Os jogadores Leandro Cearaense e Bruno Veiga, foram a sala de imprensa fazer coletiva.
Palavras do centroavante Leandro Cearense: A gente não conseguiu o nosso objetivo contra o Goiás que era a vitória, mas agora nessa semana vamos nos esforçar mais, nos preparar melhor, para buscar uma vitória diante do Sampaio no Mangueirão.
Foto: Ascom/Paysandu
Palavras do atacante Bruno Veiga: Não contávamos em perder estes dois pontos na partida contra o Goiás, até porque nesses dois jogos a gente queria logo fazer os 45 pontos para ficarmos tranquilo na tabela. Agora é concentrar para esse jogo tão importante que vamos ter contra o Sampaio e espantar de uma vez por todas esse fantasma do rebaixamento.
Por Felipe Corrêa
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.