
Na tarde desta segunda-feira (14/11), o Papão voltou aos trabalhos no estádio da Curuzu, num treino regenerativo. Antes do treino começar, o meia Cleyton e o volante Raí, concederam entrevista na sala de imprensa.
Palavras do meia Cleyton: Possuímos esse nosso objetivo de chegar entre os dez primeiros colocados, e essa vitória sobre o CRB foi bom para dar mais uma moral à nossa equipe, que vai buscar até o final terminar bem este campeonato.
Foto: Fernando Torres/Paysandu
Palavras do volante Raí: A gente sabe que independente de estar brigando ou não pela posição, devemos buscar o nosso espaço e trabalhar forte para ajudar o Paysandu a conquistar os seus objetivos. Eu sempre falo aqui que devemos buscar sempre pontuar e é o que vamos fazer nestes dois próximos jogos que teremos pela frente.
Foto: Fernando Torres/Paysandu
O Paysandu volta a campo no próximo sábado (19/11) diante do Vila Nova, em Goiânia.
Por Felipe Corrêa
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…