Payxão Bicolor

Sem sustos, Paysandu vence o Águia

Na tarde deste sábado (18/02) o Paysandu entrou em campo pela 5ª rodada do Campeonato Paraense diante do Águia de Marabá, no Mangueirão, com mando de campo do Águia, às 16:00h.

Logo no primeiro minuto o Paysandu abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Bergson que chutou com força no canto esquerdo do goleiro da equipe de Marabá, abrindo o placar Paysandu 1 a 0 Águia. Quatro minutos depois, Leandro Carvalho fez boa jogada e cruzou, o atacante Alfredo matou a bola e chutou na saída do goleiro. A bola foi entrando bem devagar; 2 a 0 Papão.

O Paysandu fechou o placar aos 27 minutos, quando de novo ele, Leandro Carvalho fez ótima jogada pela direita e cruzou na área do Azulão, Wesley, sozinho chutou e mandou a bola para o fundo do barbante; 3 a 0.

Palavras do Colunista: Em uma tarde de muita chuva na capital Paraense, o Paysandu não fez muito esforço para vencer a equipe Marabaense, o time Bicolor construiu a vitória em menos de 30 min do 1º tempo. Poderia ter sido mais, porém, o Paysandu acabou esfriando o jogo e no segundo tempo, não vimos tanto perigo e o Papão buscando o ataque. Leandro Carvalho anda tendo muito destaque no ataque Bicolor, além do atacante Alfredo que em dois jogos, marcou um em cada.

O próximo jogo do Paysandu será na próxima sexta-feira (24/02) contra o Castanhal no Estádio Maximino Porpino, às 20:00h.

Por Felipe Corrêa 

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025