Alexandre Gallo é anunciado como novo treinador da Ponte

A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira o seu novo treinador, trata-se de Alexandre Galo que estava na Arábia Saudita até o final do mês de janeiro. Gallo retorna ao Brasil para tentar recolocar a Ponte Preta nos trilhos.
De time que brigaria pelo título do Campeonato Paulista, passou a candidata ao rebaixamento por ter conquistado apenas 3 pontos em 15 disputados, restam apenas 10 rodadas para que Gallo consiga dar padrão ao time e quem sabe conseguir ainda uma possível classificação a segunda fase da competição, porém se conseguir evitar o rebaixamento já será suficiente para se manter no clube para a disputa da série A do campeonato brasileiro!
“Estou muito feliz e ciente do momento do time. Chegamos para trabalhar duro para recolocar a Ponte numa posição que condiz com uma das maiores forças do futebol paulista da atualidade”, diz Gallo.
O sonho da diretoria alvinegra era de Eduardo Baptista (Fluminense) ou até mesmo a volta de Gilson Kleina (Coritiba), porém a diretoria encontrou empecilhos na contrataçao dos mesmos, e preferiu apostar em Gallo. A torcida que sonhava com nomes como o de Levir Culpi, Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira e até a volta do ídolo Abel Braga não gostou da contração, o que deixa o treinador já pressionado em sua primeira partida que pode acontecer já nesta quarta-feira contra o Audax em Osasco, time que surpreende e faz uma bela campanha com o jovem, porém muito promissor técnico Fernando Diniz.
Por Júnior Donadon