Athletico-PR faz contrato de produtividade com zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro

Neste segunda-feira (28), o zagueiro rescindiu o contrato com a Ponte Preta e assinou com o Athletico-PR. O contrato, que durará até o fim de 2022, é de produtividade, ou seja, ele só receberá a remuneração caso jogue.

De acordo com a GOAL, a direção do Furacão acredita que ele poderá recuperar seu bom futebol. O zagueiro ficou dois anos sem jogar por conta das lesões nos dois joelhos, quando ainda atuava pelo Cruzeiro.

Dessa forma, em 2019 ele passou por uma cirurgia e dois anos depois assinou com a Ponte Preta. No entanto, jogou em apenas duas partidas e falhou em uma delas. Além disso, enfrentou problemas físicos.

Além de Dedé, o Athletico-PR tem negociações em andamento com Agustín Canobbio, do Peñarol, e Vitinho, do Dínamo de Kiev. Ademais, ele chegará ao Furacão sem custos.

TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG