
O volante Dawhan alcançou uma marca expressiva na partida entre Ponte Preta e CRB. O camisa 5 da Macaca, completou 50 jogos vestindo a camisa da equipe e comemorou da melhor forma, com uma boa vitória. O jogador comemorou a marca alcançada.
“Fico muito feliz em poder completar 50 jogos pela Ponte Preta. Sei que nessa temporada não conseguimos atingir o objetivo principal que era o acesso à série A. Porém, empenho e dedicação não faltaram. Agradeço a Deus pelos 50 jogos nesta temporada”, disse.
Dawhan foi um dos líderes da equipe em números de jogos na temporada. Em 50 jogos, o volante marcou quatro gols, um deles foi marcado no dérbi 197. Dawhan destacou as dificuldades dessa temporada por conta da pandemia.
“Essa temporada foi uma temporada muito atípica, entrando um ano no outro. Todos nós buscamos fazer o nosso melhor pelo clube e por todos os nossos familiares. Mas infelizmente não conseguimos o acesso. Terminamos a temporada de cabeça erguida tentando até o último minuto”, concluiu.
Foto: Divulgação/Ponte Preta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…