Foto: Mercado da Bola
Na noite desta terça-feira (07), a Ponte Preta divulgou nota oficial esclarecendo detalhes do caso Ivan, que inicialmente foi reportado em matéria do site ‘Futebol Interior’, que a Macaca não possui mais os direitos do goleiro.
Ao término das eleições presidenciais do clube, o presidente eleito Marco Eberlin, havia comunicado que o goleiro Ivan não pertencia mais ao clube, gerando a partir de então muita especulação por parte da imprensa, visto o interesse de vários times do Brasil no goleiro. Vendo toda a confusão gerada pela declaração do presidente, o setor jurídico do cluve alvinegro veio a público explicar a situação em nota oficial e em vídeo da advogada do clube Talita Garcez nas mídias oficiais do clube.
Veja abaixo a nota oficial da Ponte Preta na íntegra e o vídeo da advogada Talita Garcez:
Nos últimos dias, apesar de as eleições da Associação Atlética Ponte Preta já terem se encerrado e os resultados estarem consolidados, uma onda de fakenews e notícias sensacionalistas com caráter político têm invadido a Internet. A Ponte Preta lamenta e repudia tal fato, e esclarece que:
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…