Goleiro Ivan espera desafio difícil fora de casa


O arqueiro fará jogo 99 com a camisa da Ponte Preta

O jogo contra o Botafogo-SP será especial para o goleiro Ivan: a partida será a de número 99 do arqueiro com a camisa da Ponte Preta.

“Me dedico muito em campo e nos treinos e vivo um momento muito especial na Ponte. Procuro sempre evoluir. Espero fazer uma boa partida e ajudar a equipe. Depois sigo para a Seleção Pré-Olímpica, mas sempre que puder, vou acompanhar o que acontece na Série B”, explica Ivan, que se ausentará da Ponte Preta por três jogos.

O goleiro foi convocado por Jardine para os amistosos da Seleção Pré-Olímpica contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro. Antes disso, porém, Ivan está focado no desafio contra o Botafogo-SP, amanhã (05 de outubro), às 11 horas, fora de casa, pela 26ª rodada da Série B.


“Tivemos uma semana de treino muito proveitosa. Fizemos alguns ajustes na equipe. A gente sabe que será um jogo extremamente difícil fora de casa contra uma equipe que também está na briga pelo G4. Nós esperamos fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo que nos ajudará muito na sequência da competição”, explica Ivan.

Após a atividade de ontem (03 de outubro), o elenco seguiu para Ribeirão, local da partida. Com 35 pontos somados, a Ponte Preta é a nona colocada da competição. O Botafogo-SP é o sétimo, com 36.