
O atacante Gustavo Oliveira assinou na última semana seu primeiro contrato profissional com a Ponte Preta. O jogador, que estava no EC São Bernardo, assinou contrato até o final de 2021 e a negociação foi intermediada pela Ferreira Sports: “Sentimento de um dos meus sonhos realizados por mim e minha família, lutamos por isso juntos. Só tenho que agradecer a Deus e a Ponte Preta por ter confiado no meu trabalho e espero honrar essa confiança dentro de campo.”
Gustavo está no elenco da equipe sub-20 e provavelmente a primeira competição que vai disputar será a Copa Paulista, que ainda não tem data definida para começar, mas a FPF já confirmou sua realização este ano
“Expectativa enorme em fazer uma excelente estreia. Vou sempre dar o meu melhor em todos os jogos, com muita vontade de vencer, para seguirmos fortes na competição e ajudar a Ponte Preta conquistar o título que é o mais importante.” Antes de passar pela Ponte, o atacante passou seis anos na base do São Paulo, dois anos na base do Vila Nova e neste ano disputou a Copa São Paulo pelo EC São Bernardo.
Foto de capa: AA Ponte Preta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…