
O empate entre Criciúma e Ponte Preta poderia ser lembrado pelos gols, chutes e jogadas bonitas. Mas um triste incidente tomou os holofotes da partida disputada na noite desta sexta, no Heriberto Hülse.
O atacante Da Silva, da Ponte, acusou torcedores do Criciúma de proferirem ofensas racistas no fim do primeiro tempo. O Criciúma tomou nota do acontecimento, e se prontificou a identificar os agressores.
Após o termino da partida, a Ponte Preta informou que seu atacante registraria um Boletim de Ocorrência por injúria racial. Os paulistas também acusaram alguns torcedores catarinenses de cuspir e jogar objetos contra atletas em aquecimento.
Até o momento da publicação desta matéria, o Criciúma não se posicionou publicamente sobre o incidente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…