
Com pouco mais de cinco mil torcedores no Majestoso, a Ponte venceu o Atlético-PR e agora consegue respirar mais aliviada.
Os gols foram marcados por Danilo, um por uma cobrança de falta, e outro, após cruzamento de Nino Paraíba.
O gol do Furacão for marcado por Sidcley, após falha de Aranha. No final, o time do Paraná teve uma grande chance de empatar, mas Aranha mostrou porque é o xodó da torcida pontepretana e defendeu.
A Ponte ocupa a 17ª colocação após essa vitória, e alcança 39 pontos na tabela. Tendo chances ainda da permanência na elite do futebol nacional, a macaca precisa vencer na próxima rodada.
Segunda feira a Ponte joga com o Fluminense, no RJ, às 17:00, no Maracanã. Em busca dos 3 pontos, a Macaca vai com força total contra o Tricolor das Laranjeiras.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…