Ponte empata e fica perto do Z4.

 No jogo desta quinta-feira, (12 de outubro), foram a campo Ponte e Santos, duas equipes com objetivos distintos no campeonato, o Santos brigando na parte de cima da tabela, enquanto a Ponte Preta, brigando para não entrar na zona da degola, e correr risco de ser rebaixada nesse campeonato brasileiro.

Ponte faz um primeiro tempo bom, teve ótimas chances de gol, e começou na frente, com uma falta e um desvio de Naldo, logo no começo do jogo. Logo em seguida, o atacante Lucca, perdeu um gol inacreditável, deixando o jogo mais tenso para torcida pontepretana, que havia lotado o estádio no feriado.

O Santos contra-atacava, mas Aranha operava grandes defesas ao longo do primeiro tempo. No final do primeiro tempo o Santos empatou, e com esse resultado, o time de Campinas precisava buscar um resultado melhor. O segundo tempo foi bem dividido, porém o Santos teve mais oportunidades, e quase ampliou o placar.

No fim do jogo, a torcida da Maior do Interior criticou bastante o jogador Lucca, que já vem sendo alvo de críticas no decorrer desses últimos meses. Além da atuação do atacante Lucca ter sido muito apagada e deixando a desejar, e foi vaiado no final do jogo, deixando claro o descontentamento da torcida com o jogador.

A Ponte ocupa hoje a 16ª colocação no campeonato, correndo risco de entrar ainda nessa rodada, na zona de rebaixamento. O jogo entre Fluminense e Avaí é neste domingo, às 17:00, no Maracanã (RJ). Este jogo, independente do resultado, coloca a Ponte na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso da Macaca será quinta-feira, no Allianz Parque, contra o Palmeiras as 19:00.