Trio deve permanecer na Ponte Preta e sondagens por novos atletas acontece

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Após o rebaixamento à Série A2 do Paulista, a torcida da Ponte Preta pediu, mas a diretoria ainda não atendeu sobre a reformulação de elenco, sendo o zagueiro Dedé (Athletico Paranaense) e o lateral-direito Kevin, as únicas saídas confirmadas no momento.

Se especulou uma lista de rescisões na última semana, mas em contato com o estafe dos jogadores Fabrício, Moisés Ribeiro e Wesley foi informado que no momento, eles devem ficar no Moisés Lucarelli.

Inclusive, o zagueiro teve sua pena reduzida de três para um jogo em decorrência da expulsão sobre o Cascavel na Copa do Brasil e estará disponível para a estreia da segunda divisão.

Hélio dos Anjos preocupado com o meio-campo busca alternativas, a primeira oportunidade era Matheus Trindade, mas a pedida do Brusque por 500 mil reais afastou o acerto na negociação. Nomes como Djavan (Náutico), Xavier (Corinthians) e Leandro Vilela (Operário-PR) são observados, segundo Carlos Batista.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo