TEDDY RINER (A LENDA) É BICAMPEÃO OLÍMPICO

 

O Francês não deu chances para os adversários e chega a números incríveis no judô

Muitos tentaram derrubar o francês mas ele parece um tanque de guerra, Teddy Riner não para de impressionar no Judô e chega a incrível marca de 114 lutas de invencibilidade, na categoria acima de 100kg.

O brasileiro Rafael Silva, o Baby tentou parar Riner nas quartas de finais, mo Francês não deu chances para o Baby e fez com que o brasileiro lutasse pelo bronze na repescagem. E Baby não decepcionou, venceu o Holandês Rod Meyer na repescagem conquistando o direito de disputar a medalha de bronze contra o veterano Uzbeque Abdullo Tangriev.

Enquanto isso, Teddy Riner passeava contra o Israelense Or Sasson garantido sua vaga na final olímpica contra o japonês Hisayoshi Harasawa que vencera Tangriev.

Nas disputas pelo Bronze, o Baby venceu Tangriev por um yuko e um shido de diferença conquistando sua segunda medalha de bronze, Or Sasson bateu o cubano Alex Garcia Mendoza e também levou o bronze.

A final entre Riner e Harasawa foi muito aquém do uma final merecia, Riner levou a luta até o final sem se arriscar muito e forçando punição ao japonês que não conseguia sair da pegada do francês e assim, Teddy Riner conquista seu segundo ouro olímpico além de um bronze.

Teddy Riner já está na história do esporte mas fica a dúvida: Quem conseguirá derrubar o francês?