Brazil's Botafogo Japanese midfielder Keisuke Honda gestures during the Carioca Championship football match against Bangu at Nilton Santos stadium, in Rio de Janeiro, Brazil, on March 15, 2020. (Photo by DIEGO MARANHAO / AFP) (Photo by DIEGO MARANHAO/AFP via Getty Images)
Keisuke Honda assinou contrato com o Portimonense há cinco dias. Contudo, o meia japonês já rescindiu contrato com o clube.
O jogador nipônico se reuniu com o Presidente da SAD do Portimonense, que explicou porque o ex-Botafogo não poderia jogar pelo clube português. Os regulamentos da Liga Portuguesa obrigam a que um jogador que rescindiu contrato com um clube só possa jogar em Portugal depois de 6 meses. Assim sendo, como Honda rescindiu o contrato com o Botafogo há menos do que meio ano, não poderá ser inscrito pelo time de Portimão. Assim, as duas partes chegaram a acordo para a rescisão de contrato.
Ademais, Honda irá procurar outro clube, visto que pretende disputar as Olimpíadas de Tóquio, que irão acontecer este ano.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…