Paulo Sérgio: “Faltou fazer mais gols e não sofrer os dois”
Depois de ter sido derrotado pelo Sporting Clube de Braga, por 2 a 1, Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, analisou a partida.
Assim, Paulo Sérgio começou por falar daquilo que, na sua opinião, faltou ao Portimonense, no jogo. “Faltou fazer mais gols e não sofrer os dois. Quanto ao jogo, minha equipe fez tudo contra um SC Braga muito forte, com dinâmicas difíceis de parar, a minha equipa trabalhou muito bem. O SC Braga não teve ocasiões no primeiro tempo, fechamos bem o corredor central e nos desdobramos muito bem. Tivemos três bolas para matar o jogo no primeiro tempo, sofremos um gol de bandeira e depois tivemos um pênalti muito ‘soft’. Nem todos os contatos na área são pênalti e este caso me pareceu um deles. Tem acontecido algumas vezes e deixa um sabor amargo de frustração. Mesmo a perder a equipe demonstrou coragem para ir atrás do gol. Tiro o chapéu aos jogadores, o resultado não traduz aquilo que foi o jogo”, afirmou o técnico do Portimonense.
Além disso, o treinador acabou se queixando da falta de sorte. “Hoje, a sorte nada quis conosco, nos sentimos muito frustrados por não levar pelo menos um ponto de Braga. Reconhecemos o belíssimo trabalho desenvolvido pelo Carlos. Temos perdido vários pontos com situações menos claras, algumas por culpa nossa, mas hoje fizemos um jogo quase perfeito, com poucos erros, fizemos um jogo muito conseguido para não sair daqui com pontos”, concluiu o técnico.
Foto: Getty Images