GUIMARAES, PORTUGAL - DECEMBER 05: Head coach Paulo Sergio of Portimonense during the Liga NOS match between Vitoria Guimaraes SC and Portimonense SC at Estadio Dom Afonso Henriques on December 5, 2020 in Guimaraes, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors.(Photo by Octavio Passos/Getty Images)
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, afirmou que foi importante conseguir um ponto no jogo, mas ficou com um sentimento amargo.
O técnico dos algarvios começou por falar da positividade de terem conseguido pontuar contra um time forte. “O ponto é importante, em casa de um adversário com qualidade inegável, porque todo mundo tem visto o trabalho fantástico do Pepa. São uma equipe muito solidária e nós estávamos avisados disso. Tínhamos de ser tão, ou mais, solidários que o Paços de Ferreira e acabamos por ser na briga por cada metro de terreno. O meu amargo de boca foi que nós tivemos as ocasiões e merecíamos ter a pontinha de sorte que nos tem faltado. Mas não deixa de ser um ponto importante, valorizado pela qualidade do adversário”, disse Paulo Sérgio.
Além disso, o treinador falou do que perspetiva para o segundo turno. “É muito difícil, na 18.ª rodada fazer um resumo sintético de tudo o que nos aconteceu até aqui. Mas acho que vamos fazer um segundo turno mais adulto. Começamos com muitos jovens, que só tinham jogado nos sub-23 e agora já têm mais experiência de Liga. Além disso, a administração deu três ou quatro reforços que nos tornaram mais competitivos. Acreditando em meu trabalho e na qualidade de todos os que compõem o grupo, estou satisfeito. Venho para os jogos tranquilo, pelo que vou vendo durante a semana. No entanto, sabemos que vai ser uma luta titânica até à última rodada, porque o campeonato está muito embrulhado”, afirmou.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…