Cláudio Ramos foi contratado na última temporada com o objetivo de reforçar o gol do FC Porto. Contudo, o jogador acabou sendo a terceira opção, atrás de Marchesín e Diogo Costa, e não teve qualquer minuto de jogo pelo time principal.
De acordo com O Jogo, Cláudio Ramos não quer ficar outra temporada sem jogar, pelo que o jogador vem pensando no seu futuro e cogita sair do Porto para ter mais tempo de jogo. Isto porque, na atual temporada, o goleiro apenas disputou quatro partidas pelo time B.
No momento, o FC Porto não tem intenção de vender Marchesín e está próximo de renovar com Diogo Costa, que, depois da Euro Sub-21, está mais valorizado. Desse modo, o cenário que Cláudio Ramos terá pela frente, se continuar no clube, será idêntico ao da última temporada.
Assim sendo, o goleiro irá conversar com os Dragões no dia 2 de julho, o primeiro da nova temporada, para tentar encontrar uma solução. Devido ao seu elevado desempenho com a camisa do Tondela, que até lhe deu um lugar na Seleção Portuguesa, o jogador deverá ter alguns clubes interessados.
Foto: Getty Images

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.
VEJA TAMBÉM:
Flamengo acerta contratação de Luis Henrique, ex-Botafogo
David Luiz nega possível saída do Flamengo para Inter de Milão: “Fake news”
Nicolás De La Cruz volta ao radar do Atlético Mineiro para 2023