
De acordo com o jornal Record, o FC Porto poderá vender Diogo Costa, jovem goleiro português de apenas 21 anos.
Segundo a publicação, os Dragões pretendem lucrar, no mínimo, 20 milhões de euros (R$ 121 milhões), com a venda do jogador, estando disponível para negociar. Isto porque o contrato de Diogo Costa termina na próxima temporada, e o clube não quer perder o jogador sem lucrar com a venda.
Diogo Costa se destacou na Euro Sub-21 coma camisa de Portugal e acabou captando a atenção de vários times da Europa. Apesar da final perdida contra a Alemanha, o goleiro do Porto acabou sendo um dos destaques da partida decisiva.
No momento, Diogo Costa é reserva de Marchesín, pelo que também poderá querer ser vendido para ter mais tempo de jogo, visto que só tem atuado pelas copas ao longa da temporada. A grande quantidade de interessados pode acabar por levar o jogador a se despedir da Invicta.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…