De acordo com o jornal Record, o FC Porto poderá vender Diogo Costa, jovem goleiro português de apenas 21 anos.
Segundo a publicação, os Dragões pretendem lucrar, no mínimo, 20 milhões de euros (R$ 121 milhões), com a venda do jogador, estando disponível para negociar. Isto porque o contrato de Diogo Costa termina na próxima temporada, e o clube não quer perder o jogador sem lucrar com a venda.
Diogo Costa se destacou na Euro Sub-21 coma camisa de Portugal e acabou captando a atenção de vários times da Europa. Apesar da final perdida contra a Alemanha, o goleiro do Porto acabou sendo um dos destaques da partida decisiva.
No momento, Diogo Costa é reserva de Marchesín, pelo que também poderá querer ser vendido para ter mais tempo de jogo, visto que só tem atuado pelas copas ao longa da temporada. A grande quantidade de interessados pode acabar por levar o jogador a se despedir da Invicta.
Foto: Getty Images
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…