Confusão entre Pepe e Jorge Costa: ‘Deve ter se esquecido de quem sou’
Durante o jogo entre Porto e Farense, o zagueiro Pepe e o técnico do Farense, Jorge Costa, se envolveram numa quente troca de palavras.
Sendo assim, Jorge Costa abordou o assunto na entrevista pós-jogo. “Pepe deve me ter confundido com o Loum… Talvez se eu fosse o Rafa, jogador do Benfica ele me pediria desculpa. Deve ter se esquecido de quem eu sou. Do meu passado nesse clube e do meu presente. E da imagem que sou neste clube”, afirmou o também ex-jogador do Porto.
De seguida, o técnico do Farense admitiu que o time teve um péssimo início de jogo. “Não há muito a dizer. O jogo começou e passado 20 segundos praticamente acabou. Entramos mal e somos culpados porque decidimos mal, não fomos agressivos o suficiente, não fomos compactos… são três pontos que nos fugiram”, acrescentou.
Além disso, Jorge Costa abordou a grande quantidade de amarelos que o árbitro deu. “A partir do banco, senti que tinha de começar a pensar no próximo jogo. Porque, com o rumo que este estava tomando, me arriscava a não ter jogadores para jogar contra o Tondela. Temos seis pontos para disputar e vamos lutar arduamente por eles”, concluiu.
Foto: Getty Images