BRAGA, PORTUGAL - FEBRUARY 07: Jesus Corona of FC Porto in action during the Liga NOS match between SC Braga and FC Porto at Estadio Municipal de Braga on February 07, 2021 in Braga, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)
Jesús Corona, atleta do Futebol Clube do Porto, falou do que espera do jogo contra a Juventus, pela UEFA Champions League.
Assim sendo, o atleta começou por responder sobre o que espera fazer no jogo. “Esperamos fazer o melhor possível, foi nisso que trabalhamos, temos estado a sonhar com estes jogos e esperamos que corra muito bem”, disse. “Espero que esteja mais equilibrado, mas que temos que demonstrar carácter, a coragem que nos caracteriza, temos de sair para o campo com essa mentalidade para fazer o melhor possível”, disse respondendo a uma pergunta sobre o que mudou desde o último jogo contra a Juve.
Além disso, falou dos perigos que a Juve pode trazer e sobre a motivação de jogar a Champions. “Em todos os momentos temos que ter um pensamento de mentalidade ganhadora e competitiva. O jogo pode mudar e temos de estar concentrados em todos os momentos. A Juventus é uma equipe, todos sabemos quem é Ronaldo, temos de fazer o melhor em grupo, ser compactos, sólidos e muito agressivos”, afirmou. “Claro que há muita motivação, é a Champions, todos os garotos sonham com isto. No campeonato não está a ser o melhor possível, mas temos de mudar esse chip para poder fazer o melhor, dar alegrias às famílias, ao grupo e ao FC Porto”, acrescentou.
Ademais, quando confrontado com o fato da imprensa italiana falar dele como a portuguesa vem falando de Cristiano Ronaldo, Corona disse o seguinte: “Estou contente, mas tenho de mostrar amanhã, para nos podemos aproximar da classificação”, concluiu.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.