
PORTO, PORTUGAL - APRIL 30: Jesus Corona of FC Porto reacts after injury himself during the Liga NOS match between FC Porto and FC Famalicao at Estadio do Dragao on April 30, 2021 in Porto, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)
No jogo entre Porto e Famalicão, Jesús Corona acabou por se lesionar e teve que ser substituído com apenas 17 minutos de jogo. Assim, o Porto divulgou que o jogador tem uma rotura muscular na perna esquerda. Desse modo, o jogador pode não voltar a jogar na temporada.
A lesão do mexicano traz um cenário quase certo: não vai poder jogar o clássico de quinta-feira (06), contra o Benfica). Ainda assim, o FC Porto não desiste da sua volta antes do final da temporada. O jogador iniciou tratamentos alternativos para tratar a lesão, uma estratégia a que os Dragões têm recorrido com frequência, tendo bons resultados. Nessa altura nenhuma hipótese está completamente negada, apesar de que jogar conta o Benfica seria um milagre, e até disputar as três rodadas seguintes é visto como um cenário improvável.
Mesmo que os funcionários que estão tratando a lesão, consigam recuperar Corona em tempo surpreendente, a existência do risco de uma nova lesão pode levar a que a decisão seja que o mexicano não atue mais na temporada.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…