NAPLES, ITALY - FEBRUARY 13: Danilo Luiz da Silva of Juventus during the Serie A match between SSC Napoli and Juventus at Stadio Diego Armando Maradona on February 13, 2021 in Naples, Italy. (Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images)
Antes de jogar contra o Porto, clube onde atuou, no passado, Danilo falou sobre o clube e sobre a eliminatória, em entrevista à UEFA.
Danilo confessou ainda não ter conseguido acreditar que voltará ao Estádio do Dragão para defrontar o Porto. “Ainda não digeri totalmente o fato de ir defrontar o FC Porto. Desde que saí, o FC Porto é o meu clube, aquele que apoio pessoalmente. Por isso, esta situação é realmente algo que ainda não interiorizei. No entanto, espero que este seja um jogo especial, um jogo muito disputado e, esperemos, agradável para quem o acompanhar. E espero que, no final, a Juventus leve vantagem”, afirmou o lateral brasileiro.
Ademais, o atleta falou da dificuldade de enfrentar os Dragões. “Penso que, em primeiro lugar, pela cultura e tradição, o FC Porto é sempre uma equipe difícil de enfrentar neste tipo de jogos. Quando joguei lá, me lembro que esperávamos por este tipo de jogos. Nos preparávamos de maneira especial, pelo que espero um grande desafio, pois tenho a certeza que o Sérgio (Conceição) vai preparar a equipe para vencer e seguir em frente na eliminatória. Além disso, os jogadores têm estado muito bem ao longo da temporada. O Jesús Corona, o Luis Díaz e jogadores experientes como o Pepe e o Sérgio Oliveira, que cresceu muito ao longo da temporada. Vamos ter de jogar a um nível muito alto para nos classificarmos. Caso contrário, pode ser complicado”, disse Danilo.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.