Depois de confusão com Sérgio Conceição, treinador do Portimonense deseja que ganhe a Liga dos Campeões

Após a confusão entre Sérgio Conceição e Paulo Sérgio, o segundo desejou que o técnico dos Dragões ganhasse a Liga dos Campeões.

Assim sendo, depois dos dois treinadores terem sido expulsos, devido a uma troca de palavras acesa, Paulo Sérgio, treinador do time de Portimão, falou sobre o colega de profissão. “O caso está arrumado, está no passado. Não tenho orgulho no que se passou, mas agora é seguir em frente. Desejo sucesso ao Sérgio Conceição e se possível que ganhe a Liga dos Campeões. Nada me move contra ele, pelo contrário”, afirmou sobre o treinador do FC Porto.

Além disso, Paulo Sérgio tinha dito que aquela havia sido a primeira vez que tinha sido expulso, o que não é verdade. Assim sendo, o técnico do Portimonense admitiu que foi apenas um lapso. “Obviamente que me enganei, não sou de mentir, mas após a conferência detetei logo a enorme gafe que tinha cometido. Foi um mero lapso de memória, um lapso imperdoável. O facto de já ter sido expulso anteriormente, não me veio à cabeça, talvez pelo calor do jogo, mas não invalida que tenha sido um lapso imperdoável”, exclareceu.

Foto: Getty Images