
De acordo com o jornal A Bola, o FC Porto vai renovar o contrato do goleiro Diogo Costa agora que a Euro Sub-21 terminou
O goleiro português é visto pela diretoria dos Dragões como um dos jogadores do clube que tem mais futuro. Desse modo, Diogo Costa vai assinar um contrato por mais três anos, ficando ligado ao Futebol Clube do Porto até 2025.
Além disso, a renovação do vínculo contratual permitirá ao jogador receber um aumento salarial. Com o novo contrato, o FC Porto vai pagar a Diogo Costa um salário anual superior a 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões). Sendo assim, o paredão de 21 anos vai ganhar tanto como Diogo Leite e Tomás Esteves, que também vieram da base.
Apesar da final perdida, Diogo Costa brilhou na final contra a Alemanha, impedido, por várias vezes, que os alemães fizessem o segundo gol.
Foto: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…