Fenerbahçe quer contratar Zé Luís

Zé Luís não entra nos planos de Sérgio Conceição para esta temporada e o destino do jogador pode ser o Fenerbahçe, da Turquia.

Segundo A Bola, o Fenerbahçe vai novamente tentar contratar Zé Luís, centroavante do Porto. Inicialmente, o clube turco havia desistido do negócio, porque não estava disposto a aceitar os valores propostos pelos Azuis e Brancos. Porém, segundo a mesma fonte, a perspetiva dos responsáveis do clube mudou, já que agora estão disponíveis para oferecer um pouco mais do que o que previam de início.

Recorde-se que Zé Luís não foi inscrito pelo Porto na Liga, pelo que os indícios de que o seu futuro não passa pelos Dragões são cada vez mais evidentes. Entretanto, o cabo-verdiano deixou uma mensagem no Instagram ilustrada com uma foto saltando uma barreira. “Se Deus é por mim, quem será contra mim? Djarfogo (em crioulo significa “Ilha do Fogo”, ilha cabo-verdiana onde o jogador nasceu) venceu, o que é teu ninguém te tira… Work hard (significa “trabalha duro”, em Inglês)”, publicou o atleta.

Assim, recorde todas as saídas do Porto: Fábio Silva (Wolverhampton), Vítor Ferreira (Wolverhampton).

Pelos Dragões, Zé Luís fez 31 jogos, 10 gols e deu 2 assistências.

Foto: Getty Images

Resta1

Pedro Vieira

Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.