Fernando Andrade tem propostas da Árabia

Fernando Andrade tem dois clubes da Arábia Saudita interessados na sua contratação. Assim, o futuro pode passar por Al-Shabab ou Al-Ettifaq.

Segundo A Bola, o Porto tem duas propostas da Árabia. No entanto, anteriormente o jogador já tinha recusado o convite do Al-Fayaha. O FC Porto pretende vender o jogador ou aceitar uma proposta de empréstimo com opção de compra. Contudo, o jogador tem como prioridade a saúde da família, pelo que analisa de forma criteriosa todas as propostas que recebe.

Assim, enquanto espera pela definição do seu futuro, o brasileiro tem treinado numa academia e não com o restante do time.

Na temporada passado, o jogador esteve emprestado ao Sivasspor, da Turquia, tendo disputado 29 jogos, marcado 7 gols e dado 2 assistências. Assim, a boa prestação que teve pelo Sivasspor também atraiu o interesse de outros clubes da Turquia.

Por outro lado, uma transferência interna está praticamente descartada, visto que a maioria dos times em Portugal não consegue pagar o salário que o ponta recebe nos Azuis e Brancos.

Recorde todas as saídas do Porto: Fábio Silva (Wolverhampton), Vítor Ferreira (Wolverhampton).

Pelo FC Porto, Fernando Andrade fez 22 jogos, 2 gols e deu 3 assistências.

Foto: Getty Images

Resta1

Pedro Vieira

Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.