É cada vez maior a probabilidade da final da Liga dos Campeões, entre Chelsea e Manchester City, não acontecer na Turquia. Sendo assim, a UEFA tem algumas alternativas para o problema, sendo o Estádio do Dragão, casa do FC Porto, uma delas.
O Reino Unido colocou a Turquia na sua Lista Vermelha de países para viajar. Ou seja, quem visitar a Turquia terá que ficar de quarentena por 10 dias, no Reino Unido. Sendo assim, os jogadores perderiam parte da preparação para a Eurocopa, o que prejudicaria o futebol das seleções.
Desse modo, a UEFA vai reunir amanhã (10) para encontrar uma alternativa. Como tem vindo a ser divulgado pela imprensa internacional, o cenário mais provável é a final ser disputada no Estádio de Wembley, na Inglaterra, visto que os dois times da final são ingleses: Chelsea e Manchester City.
Ainda assim, segundo o repórter Tariq Panja, do New York Times, a cidade do Porto e o Estádio do Dragão são a alternativa direta a Wembley. Com isso, poderemos ter duas finais consecutivas da Liga dos Campeões em Portugal. No ano passado, o Estádio da Luz viu o Bayern derrotar o PSG na decisão da Champions.
Foto: Twitter / Porto
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…