PORTO, PORTUGAL - NOVEMBER 03: Sergio Oliveira of FC Porto looks on during the UEFA Champions League Group C stage match between FC Porto and Olympique de Marseille at Estadio do Dragao on November 03, 2020 in Porto, Portugal. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in fixtures being played behind closed doors. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)
As negociações entre FC Porto e Fiorentina para a transferência de Sérgio Oliveira para o clube italiano está paralisada. No entanto, o desejo dos italianos em contratar o português ainda existe.
Dessa forma, segundo o La Nazione, a Fiorentina voltará a negociar com o FC Porto apenas em julho. Atualmente, os viola está enfrentando dificuldades para garantir a contratação do meio-campista, que foi um dos destaques dos Dragões na campanha memorável da UEFA Champions League.
Então, a Fiorentina não está disposta a aumentar a proposta de 15 milhões de euros por Sergio Oliveira. Por outro lado, o FC Porto faz jogo duro e não quer liberar um de seus melhores jogadores por menos de 20 milhões. Sendo assim, os italianos terão que resolver esse impasse para a negociação andar.
Por fim, segundo Pedro Sepúlveda, jornalista da SIC, Sérgio Oliveira já tem um acordo com a Fiorentina. Assim sendo, a multa rescisória do jogador será de 60 milhões de euros (R$ 372,7 milhões). Além disso, ele ganhará um salário de 3,5 milhões de euros por ano (R$ 22 milhões).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…