Folha: “Vou ser implacável”

Hoje, António Folha é o mais recente técnico do Porto B, sendo o substituto de Rui Barros, e já falou com o site do clube português.

Assim, Folha começou por falar do orgulho em voltar ao Porto. “É com muito orgulho que estou de regresso, pois fui muito feliz aqui. Sabemos que queremos dar continuidade a um projeto aliciante, apesar de as coisas não estarem correndo como gostaríamos. Temos de tentar ultrapassar as dificuldades rapidamente e continuar a fazer aquilo que sempre fizemos enquanto equipa técnica aqui no FC Porto, que é fazer evoluir os jogadores e a equipa para ultrapassarmos rapidamente esta situação”, afirmou.

Além disso, também falou do potencial do elenco. “Temos muito potencial no nosso elenco e há que dar continuidade ao trabalho, mas, principalmente, levantar o ânimo aos jogadores, pois temos de dar tudo por este clube. Essa tem de ser a filosofia e vou ser implacável nisso. Podemos nem sempre ser melhores do que o adversário, mas para nos ganharem, não pode ser fácil. Vamos ter de querer muito para conseguirmos ultrapassar a situação em que estamos”, disse Folha.

Foto: Getty Images