PORTO, PORTUGAL - OCTOBER 24: Kepler Lima 'Pepe' of FC Porto reacts during the Liga NOS match between FC Porto and Gil Vicente FC at Estadio do Dragao on October 24, 2020 in Porto, Portugal. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in fixtures being played behind closed doors. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)
Pepe, zagueiro e capitão do Futebol Clube do Porto, realçou o bom jogo que os Dragões fizeram contra a Juventus, campeã italiana.
Assim, Pepe começou por falar do tempo de preparação que o Porto teve para o jogo. “Estudamos bem o adversário. Tivemos quatro dias para preparar o jogo, algo que já não tínhamos há muito tempo. Não fizemos só recuperação e a equipe assimilou muito bem o que o treinador pediu e tentamos pôr em prática a pressão alta. Não podíamos deixar a Juventus jogar. Era um jogo muito importante e todos nós comparecemos”, afirmou o experiente jogador luso-brasileiro.
Além disso, Pepe destacou a primeira vitória do FC Porto contra a Juventus. “Foi especial. Tenho um carinho imenso por ele, o Ronaldo sabe disso. Mas o mais importante é termos conseguido a primeira vitória na história do FC Porto sobre a Juventus”, concluiu o jogador.
Foto: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…