Pepe quebra recorde e se torna o jogador mais velho da história a jogar pelo Porto
Pepe, zagueiro do FC Porto, quebrou o recorde de jogador mais velho da história a atuar pelos Dragões. Contra o Belenenses SAD, Pepe bateu a marca de Silvino, que dura desde 1997.
Assim sendo, após a vitória por 2 a 0, o experiente zagueiro português falou sobre o recorde. “Significa muito. Primeiro estamos falando de um clube histórico mundialmente. Poder estar jogando a esse nível é muito gratificante, é sinal de que eu estou fazendo um bom trabalho juntamente com meus companheiros que me dão possibilidade de treinar e ser melhor a cada dia. Vou dar sempre o meu melhor. O mais importante é ser feliz naquilo que se faz e eu sou”, afirmou.
Além disso, o capitão do Porto também falou sobre a estreia do clube na temporada. “Todos trabalhamos muito, não só os onze, mas também os cinco que entram. O grupo tudo, mesmo os que treinaram esta manhã, tinham muita vontade de estar dentro de campo. O mister é que escolhe o melhor onze, mas o mais importante é o espírito de grupo que temos e que é bom. Jogue quem jogar vamos dar o máximo pelos nossos objetivos”, acrescentou.
Foto: Imago Images